Mprj Cadastrodecisoes Mprj Cadastrodecisoes

Retornar para página inteira
LIESES E LIESGE

Publicado em:05/06/2018

Processo nº:PA 2017.0029.4902-36 - LIGA ESPÍRITO SANTENSE DAS ESCOLAS DE SAMBA (LIESES) E LIGA INDEPENDENTE DAS ESCOLAS DE SAMBA DO GRUPO ESPECIAL (LIESGE)

Assunto:As LIGAS ESPÍRITO-SANTENSE DAS ESCOLAS DE SAMBA (LIESES) e INDEPENDENTE DAS ESCOLAS DE SAMBA DO GRUPO ESPECIAL (LIESGE) firmaram Termo de Ajustamento de Condutas - TAC com o Município de Vitória e o Ministério Público do Estado do Espírito Santo para definir a realização do Carnaval de Vitória/ES 2018, bem como a regularização formal da LIESGE, definir o evento, o repasse de recursos públicos e a prestação de contas pelas Ligas.

Vitória:

As Ligas – LIESES e LIESGE –  assumiram a obrigação de:

a. realizar o carnaval de Vitória na sexta-feira (02/02/18) pela LIESES e no sábado (03/02/18) pela LIESGE;

b. apresentar, em 24 horas, cópia da ata de reunião que definiu a comissão julgadora do desfile;

c. prestar contas ao MPES das verbas públicas destinadas para a realização do evento em igual prazo definido pela Prefeitura de Vitória e pelo Estado;

d. dividir os valores obtidos por meio de venda de ingressos e patrocínios na proporção de 60% para a LIESGE e 40% para a LIESES, já descontados os custos em geral para a realização do evento.

O Município de Vitória se comprometeu:

  1. a considerar a LIESGE habilitada e vencedora do certame, independentemente de sua formação há mais de 1 ano, bem como realizar o repasse das verbas públicas para a LIESGE até 31/01/18.
  2. Publicar o resultado em 30/01/2018.

Vigência: a partir de 29/01/2018.

Denuncie o Descumprimento
Teve o mesmo problema com outra empresa?
Veja Íntegra da Decisão
Veja Íntegra da Decisão